Esta nova churrasqueira com WiFi é tão inteligente que pode monitorar seu churrasco e enviar receitas

Ironwood 885

A tecnologia WiFire específica da marca Traeger conecta a churrasqueira a um aplicativo no seu smartphone que oferece mais controle sobre o seu churrasco. No aplicativo, você poderá selecionar uma receita com o toque de um dedo, monitorar o progresso da sua refeição e até receber alertas caso precise voltar sua atenção para outra faceta da culinária.

+ Veja a lista com os uísques escocêses mais caros do mundo
+ Receita de Brownie de Chocolate Furadinho da Ana Maria Braga, uma delícia!
+ Receita fácil de cheesecake com 3 ingredientes da Ana Maria Braga

Não, o Ironwood 885 não é o único grill com Wi-Fi disponível no mercado, mas, graças ao aplicativo Traeger, parece ser um dos mais convenientes principalmente para assar peças por muito tempo.

A Ironwood 885 têm uma temperatura máxima de cozimento de 260º C e 885 polegadas quadradas de espaço para grelhar (algo em torno de 14 litros).
A Ironwood 885 têm uma temperatura máxima de cozimento de 260º C e 885 polegadas quadradas de espaço para grelhar (algo em torno de 14 litros).

Além de sua tecnologia WiFire, o Ironwood 885 também possui outros recursos de ponta. O sistema D2 Direct Drive que monitora a temperatura para garantir que ela permaneça constante. Quando o calor diminui, o controlador move os pellets de madeira (ela usa cravão e pellets) a partir de uma para a caixa de que armazena os pequenos pedaços de madeira. Para 2020, um sensor de pelotas agora padrão também alertará o aplicativo quando a brasa precisar ser recarregada.

Claro, toda essa tecnologia seria inútil se a churrasqueira não pudesse cozinhar carne. A Ironwood 885 têm uma temperatura máxima de cozimento de 260º C e 885 polegadas quadradas de espaço para grelhar (algo em torno de 14 litros), bastante espaço.

O preço dessa tecnologia toda não é baixo, o grill é vendida nos EUA por algo em torno de US$ 1.500 ou algo em torno de R$ 8.500 em conversão direta sem adicionar impostos.

Back to top