Cecília Ramos de 41 anos, participante do Masterchef 2020, morreu por complicações da Covid-19 neste sábado (03). Ela participou do episódio de estreia da temporada passada e estava hospitalizada a mais de um mês.
+ Irmã de Whindersson Nunes posta notícias sobre o irmão e a cunhada
+ Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro trocam farpas nas redes sociais: “Vende até a mãe por audiência”
+ Lívia Andrade provoca fãs em foto ousada, ‘BumDia Brazel’
+ Cleo Pires causa na web e mostra bumbum durinho
A morte de Cecília foi confirmada pelo marido dela, Francisco Pires. Em uma das últimas postagens da ex-participante do Masterchef nas redes sociais em 27 de maio, Cecília pediu orações e confirmou que estava internada na UTI.

Cecília era conhecida como Cissa Pretinha e preparou no programa um estrogonofe de bode do Tirulipa na prova da caixa misteriosa dos famosos. Embora o estrogonofe de bode feito por Cecília tenha ficado saboroso, os jurados reprovaram os acompanhamentos.
Aprovada na primeira etapa, preparou uma bisteca suína com ingredientes da cesta básica, mas o seu purê de ervilhas não agradou o chef Érik Jacquin.
A competidora não levou o prêmio da estreia, mas ganhou a simpatia do público com o seu prato apelidado de “isolamento social” pelos jurados –com as preparações todas distantes no prato.
Veja também:
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais+ 5 dicas para escolher o modelo ideal de sofá para a sala de estar
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Cientista desvenda mistério do monstro do Lago Ness. Descubra!
+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado
+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)