Paola Carosella se irritou com a resposta de Humero Salles, ex diretor de programas de Gugu Liberato, em um de seus tuíte. No post a chef de cozinha falava sobre a situação de Manuas, capital que teve uma alta de casos do novo coronavírus e ficou sem oxigênio, e opinou sobre a vacinação contra a Covid-19 no Brasil. Salles retrucou falando que ela como estrangeira não poderia falar sobre o Brasil.
+YouTuber consegue registrar imagens da nova casa do Big Brother Brasil 21
+Marieta Severo desabafa sobre como foi ficar internada com Covid-19: “lutando pela vida”
+Veja como os famosos curtiram o calor e o sol deste domingão
Paola estava comemorando a liberação de uso emergencial das vacinas e Humero resolveu comentar em um tuíte de 14 de janeiro: “Quanto mais horror o governo precisa para deixar o negacionismo de lado?“, escreveu Paola, na ocasião.
“Como pode… morando em outro país que não o seu e dando pitaco na política do Brasil“, retrucou o diretor. A cozinheira não deixou barato e logo respondeu o julgamento. “Homero, o senhor é patético“, disparou ela. Logo após Salles excluiu seu post.
Paola nasceu em Buenos Aires, na Argentina, mas se mudou para São Paulo em 2001 após convite para abrir e dirigir a cozinha do Figueira Rubaiyat. Em 2019, ela entrou com a documentação para obter cidadania brasileira.
“É muito arriscado para uma argentina falar pelo Brasil, mas moro aqui há 20 anos. Sou mãe de uma brasileira. Eu posso opinar também sobre o que está acontecendo no Brasil porque faço parte“, declarou a chef de cozinha em uma entrevista.
Homero, o senhor è patético. https://t.co/ZGkMhJL520
— Paola Carosella (@PaolaCarosella) January 17, 2021
Os videos de Manaus, o horror .. quanto mais horror o governo precisa para deixar o negacionismo de lado ??
— Paola Carosella (@PaolaCarosella) January 14, 2021