Biscoito Oreo Lady Gaga é lançado com a caça ao tesouro no Twitter e promoção por influenciadores

Biscoito Oreo Lady Gaga é lançado com a caça ao tesouro no Twitter e promoção por influenciadores. Foto: Reprodução Instagram

Os fãs de Lady Gaga, estão esperando ansiosamente pela edição especial dos biscoitos da Oreo inspirados na cantora, anunciados pela primeira vez em dezembro.

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A partir de janeiro, lojas de conveniência como 7-Eleven e Walmart começaram a vender um número limitado de embalagens de seis biscoitos, em alusão ao último álbum “Chromatica” de Lady Gaga com bolachas Oreo rosa dourado e creme verde. Mas, a partir de hoje, as guloseimas “Stupid Love” finalmente ficaram disponíveis em todo o país em uma embalagem de 24 biscoitos de tamanho normal, em qualquer lugar onde você possa comprar Oreos enquanto durarem os estoques.

Para celebrar e promover os novos pedaços, a marca Mondelēz International e Lady Gaga estão fazendo uma caça ao tesouro no Twitter, onde 50 fãs podem ganhar um pacote especial de biscoitos rosa autografado, enquanto influenciadores no Instagram promovem os pacotes de seis biscoitos.

A competição do Twitter de 24 horas começa hoje às 10h. Os fãs podem acessar a conta do Twitter do Oreo para encontrar a primeira de várias pistas que levam a esconderijos virtuais no Twitter, com a pista final compartilhada às 15h EST.

As pistas são todas inspiradas no álbum “Chromatica” de Gaga e levam os fãs a várias contas do Twitter, onde eles precisam identificar um tweet de caça ao cookie Chromatica correspondente e responder ao tweet com #ChromaticaCookieHunt, #sweepstakes e tag @Oreo. Cada pessoa ganha uma entrada na competição para cada resposta correta no tweet e pode ganhar até seis entradas.

Os fãs também podem esperar que Lady Gaga, também conhecida como a própria Mãe Monstro, dê uma pista para ajudar os fãs com a competição, diz Lauren Flanigan, gerente de marca sênior da Oreo.

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