Estreia na Band nesta terça (13), o reality show “Bar Aberto“, programa que procura “o melhor bartender amador do Brasil”. Criado e desenvolvido pela Barry Company, o programa será exibido sempre às terças, após o “Jornal da Noite”. Com o desejo de divulgar a coquetelaria, a atração vai mostrar que qualquer um é capaz de preparar bons drinks em casa, de forma simples e com poucos ingredientes.
+ Receita fácil de Chevette, o drinque que virou febre em SP
+ Jovem é atropelado 2 vezes ao tentar separar briga de casal em Londrina; veja o vídeo
+ Do que as mulheres gostam na hora da paquera?
+ Receita fácil de Brigadeiro Branco Low Carb
Apresentado por Marina Person e o famoso bartender Márcio Silva, o reality acompanhará durante dois meses 10 participantes apaixonados por bons drinks. Eles se enfrentam ao longo de oito episódios. A avaliação em cada etapa será feita pelos próprios apresentadores e por bartenders convidados, como Fabio La Pietra, Stephanie Marinkovic, Zulu, Adriana Pino, Chula, Gustavo Rômulo, Jairo Gama, Alex Mesquita e Alice Guedes.
“O ‘Bar Aberto’ celebra essa nova paixão do brasileiro, que é a de se aventurar no universo da coquetelaria. Entrar em contato com esse universo me abriu os olhos sobre as mil e uma possibilidades de drinks e, também, sobre o belíssimo trabalho dos profissionais para democratizar essa arte”, conta Marina Person. Márcio Silva complementa: “Acredito muito na democratização da coquetelaria no Brasil. A TV aberta nos dá a oportunidade de mostrar para todos a beleza desse trabalho e como é divertido e fácil apreciar boas bebidas”.
Em função dos desafios impostos pela pandemia de Covid-19, as gravações foram feitas seguindo normas e protocolos de biossegurança e da OMS, com equipe reduzida e confinada no hotel Grand Hyatt em São Paulo, onde foram feitas todas as diárias. “O brasileiro adora um reality show. E a mixologia está cada dia mais em alta. Fazia todo o sentido juntar essas duas pontas”, afirma José Francisco Tapajós, diretor geral do projeto.
O prêmio final será uma viagem para conhecer as casas das mais importantes marcas da Pernod Ricard com tudo pago: Absolut na Suécia, Beefeater na Inglaterra, Chivas e Ballantine’s na Escócia. Além disso o vencedor também ganhará um bar personalizado e 100% equipado, feito exclusivamente para sua casa.
Notícia em parceria com o site Novelando
Veja também:
+ De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol+ Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”
+ Ticiane Pinheiro posa de maiô decotado e internautas suspeitam de gravidez
+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’
+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar
+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado
+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)