Após cogitar ficar longe da TV, Edu Guedes estreia na Band e ‘rouba’ horario de Mariana Godoy

Após cogitar ficar longe da TV, Edu Guedes estreia na Band e 'rouba' horario de Mariana Godoy. Foto: Instagram

Depois de passar cinco anos na RedeTV!, Edu Guedes aceitou uma novo desafio em sua carreira, o apresentador optou por mudar para a Band com um novo programa The Chef. A estreia do apresentador na nova casa ocorrerá nesta segunda-feira, 21 de setembro.

+ Receita fácil de balas de leite condensado
+ Juliana Paes testa positivo para o Covid-19
+ Ator de Adão Negro arranca portão de ferro da parede, com as próprias mãos para não se atrasar para gravação
+ Datena se revolta e polemiza após explodir durante o Brasil Urgente

O apresentador falou sobre a nova atração, durante entrevista para o colunista Fefito, do UOL, e revelou que a ideia do nome partiu de sua filha, Maria Eduarda, que também estará no programa. Além disso, Edu Guedes que chegou a cogitar passar alguns anos afastado das telinhas.

Recentemente, ele sofreu um acidente e perdeu alguns movimentos em um dos braços. Em função disso, ele faz fisioterapia ao menos três vezes ao dia, mas contou que em meio ao momento difícil recebeu o carinho de muitas pessoas importantes, até mesmo de Ana Maria Braga.

Um outro assunto polêmico, da qual Guedes não fugiu, foi quando falaram sobre Mariana Godoy. Antes de fechar o acordo com a Band, o horário que ele irá ocupar, das 9h às 11h, estava reservado para Mariana Godoy. Devido a chegada de Edu Guedes, ela foi remanejada para a noite, más, o apresentador contou que não houve nenhum atrito e que os dois irão se encontrar: “Eu recebi convite para participar do programa dela. Adoro ela e, assim que puder, irei com prazer. E, nas primeiras semanas, ela virá ao meu programa. Eu respeito e admiro muito a Mariana”.

Em colaboração com o site Receita Fácil

Back to top